VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

sábado, 5 de maio de 2018

Festival Halleluya entra no calendário oficial de eventos de Natal

Neste ano, Halleluya Natal será realizado de 14 a 16 de dezembro, no anfiteatro da UFRN.


A Prefeitura do Natal publicou nesta quinta-feira (03), em seu Diário Oficial, a Lei nº 6806 que insere o Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, no Calendário Oficial de Eventos da capital potiguar. Com a publicação da Lei, fica oficialmente instituído no Calendário Oficial do Município do Natal o Festival Halleluya, a ser realizado anualmente, no início do mês de dezembro.

“A cidade acolhe o Halleluya como um dom para a sociedade, porque reconhece o Festival como um evento importante e com muitos valores, dos quais a sociedade carece tanto como ética, cultura, bom lazer e paz”, afirmou o responsável pela Comunidade Católica Shalom em Natal, Kleber Marinho.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro, além de Natal, e acontece na Capital Potiguar desde 2009.

Durante os três dias de evento, são oferecidas opções de diversão para todos os públicos. Além da programação no palco principal, a festa acontece também no Halleluya Kids, espaço Adventure, Tenda da Misericórdia, pátio Halleluya e no Festival de Artes Integradas, onde são promovidas competições de dança, música e fotografia.

Na edição de 2017, mais de 73 mil pessoas passaram pelo anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em 2018, o Halleluya Natal vai acontecer de 14 a 16 de dezembro.

fonte: Comshalom
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: