VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Túnel de trem mais longo do mundo é inaugurado na Europa em bizarra cerimônia “demoníaca”.

34d16cac00000578-3619344-image-a-18_1464781296252O túnel de trem mais longo e profundo do mundo é inaugurado na Europa em bizarra cerimônia “demoníaca” apresentando um homem-bode que morre e ressuscita, mulheres simulando sexo umas com as outras e trabalhadores humanos agindo teleguiadamente marchando ao ritmo de batidas de tambores.

O Túnel da Base de Gotthard foi inaugurado na Suíça com trabalhadores do sexo masculino e feminino vestindo macacões laranjas de paraquedistas marchando roboticamente como soldados obedecendo às suas ordens.

Depois, aparecem rapazes e moças usando só cueca e calcinha, enquanto duas mulheres simulam sexo lésbico. Esses indivíduos representam as massas de pessoas que usarão os trens no túnel.

A revista Charisma questionou os motivos dos organizadores da cerimônia, que foi transmitida para milhões e teve a intenção de celebrar um projeto que levou 17 para completar, estendendo 56 km através do Alpes suícos e custando mais de 11 bilhões de euros, tornando-o o túnel mais longo e caro da história.
A Charisma opinou:

maxresdefault“A cerimônia de abertura do Túnel da Base de Gotthard na Suíça apresentou um ‘homem-bode’ que morre, ressuscita, é adorado e coroado como ‘rei do mundo.’ O homem-bode que desempenhou um papel tão importante nessa apresentação tinha uma semelhança impressionante com Bafomet, que em décadas recentes se tornou um dos principais símbolos para representar Satanás entre os ocultistas.”

O túnel atravessa os Alpes e diz-se que é um exemplo genuíno da unidade europeia contra o nacionalismo.


Para celebrar a realização, uma cerimônia arrepiante foi exibida na frente de personalidades importantes, inclusive a chanceler Angela Merkel da Alemanha, o presidente Francois Hollande da França e o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi.

Assista neste link o vídeo da cerimônia: http://bit.ly/1U6Ig1y

Joel Richardson, autor do livro the “The Global Jesus Revolution” (A Revolução Mundial de Jesus) disse que a cerimônia é apenas mais um sinal dos tempos.

“A decadência da cultura ocidental popular continua num ritmo acelerado. O vácuo criado quando uma nação se desvia do único Deus verdadeiro da criação, o Deus revelado na Bíblia, é esse tipo de absurdo absoluto,” Richardson disse ao WND. “Não só isso foi pervertido, mas como apresentação foi abominável.”

Traduzido e editado por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): New tunnel unveiled in bizarre “demonic” ceremony

Nenhum comentário: