VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DIÁRIO DA JNP CAMOCIM 2016: MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!

foto: Gessivandro Queiroz
"A igreja não cresce por proselitismo, a Igreja cresce por atração. Deixa o Senhor colocar em você a divina atração, o retrato Dele. O melhor que pode acontecer na missão Jesus na Praia é nós nos levantarmos santos daqui, pois vale mais um santo que mil medíocres. Um santo evangeliza mais que milhares de missionários, pois mesmo quando morrem deixa o odor da santidade. Basta olhar para a padroeira das missões Santa Teresinha.
foto: Gessivandro Queiroz
Entender profundamente que a missão não é trabalho, mas espalhar o perfume de Cristo pelo mundo. A essência é o amor, estar com o mestre, aos pés Dele... Sem amor nada somos! Se não estivermos profundamente ligados ao Senhor corremos o risco de achar que a alegria está na libertação dos irmãos, na volta de muito à Igreja, no entanto a alegria maior é ter nosso nome escrito no céu. Pois agrada a Deus fazer grandes obras por instrumentos pequenos."
foto: Beatriz Silveira
Foram  mais de  100 jovens missionários formados previamente, que saíram pelas ruas e praias abordando os veranistas com o anúncio do Evangelho pelo método do querígma, promovendo atividades culturais e celebrativas, bem como momentos chamados de “invasões”, onde os jovens seguiam um carro de som dando ‘bom dia’ para os moradores, abençoando com a proclamação: “Jesus te ama” e convidando para os eventos que eram realizados a noite, denominados: “incendeias”, que aconteceram simultaneamente em três bairros da cidade, inclusive na famosa ‘praça do amor’, que foi rebatizada pelos participantes como “pracinha do amor de Deus”, situada à beira mar de Camocim.
Muitos foram os testemunhos das graças realizadas sobre o evento, que contou com o apoio da Diocese de Tianguá e a calorosa acolhida dos moradores de Camocim que tem cerca de  mais 60 mil habitantes. 
Os jovens evangelizadores não só levaram uma palavra de amor aos moradores da cidade, como se sentiram amados, vivenciando com alegria cada momento da missão e clamando pela próxima missão Jesus na praia, que já está nos planos de Deus.

por Gessivandro Queiroz


Nenhum comentário: