VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

terça-feira, 14 de junho de 2016

“A Festa que Nunca Acaba” está chegando

Halleluya00221
Pouco mais de um mês é o que falta para o Festival Halleluya. O evento, que chega à 20ª edição em 2016, traz 10 espaços temáticos e mais de 20 atrações só no palco principal.
O Halleluya Adventure, a Arena Cultural e o Fazendo Barulho estão entre os espaços que mais atraem os jovens. O Espaço da Misericórdia é o lugar certo para quem deseja encontrar a principal atração do evento, Jesus Eucarístico. As crianças têm um cantinho especial no Halleuya Kids enquanto seus pais podem passear pela Praça Quero Mais e pelo Pátio Halleluya. Todas as noites, diversas opções culturais são oferecidas para que o público experimente a alegria que não passa.
Uma das novidades do Halleluya 2016 é o Camarote Lounge para quem quer ver de perto os principais artistas de cada noite. Adoração e Vida, Rosa de Saron, Padre Fábio de Melo, Missionário Shalom e Eliane Ribeiro já estão confirmados no evento. Além dos shows, missas e momentos de adoração fazem parte da programação do festival.
 
Vale lembrar que o Festival Halleluya 2016 acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222).
 
Halleluya na JMJ 2016
O Festival Halleluya será realizado pela segunda vez em uma Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento acontecerá de 27 a 29 de julho, na praça Szczepanski, na Cracóvia. Em 2013, o Halleluya foi uma das atividades culturais oferecidas aos jovens que participaram da JMJ 2013 no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: