VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Davidson Silva lança DVD em maio

IMG-20160120-davidson
Gravado em São Paulo, “Davidson Silva – ao vivo” estará disponível nas melhores lojas do Brasil no final de maio
Uma voz inconfundível, interpretações emocionantes, arranjos cheios de personalidade, participações especialíssimas, uma mega produção de cenário e iluminação e, claro, um repertório repleto de grandes canções. Essa é a receita de “Davidson Silva – ao vivo”, primeiro DVD do cantor e membro da Comunidade Católica Shalom. Davidson lança em 4 de maio seu álbum pela gravadora Canção Nova, em parceria com o Shalom e a produtora GBA.
Com 17 faixas, o DVD reúne grandes sucessos da carreira de Davidson, como “Tomé”, “Vem, Espírito Santo”, “Confio em ti” e a faixa tema do último CD do cantor, “Desperta”.
Entre os destaques, o sucesso “Tão dentro em mim” (Cristiano Pinheiro / Amanda Pinheiro). A canção expressa a busca da alma por conhecer aquele é o Amor. Com um arranjo pulsante, o refrão clama: “Dize-me o que é o amor, mostra-me o que é o amor. Onde tu estás, amor? Qual é o teu segredo? Eu te esperava ver, mas não sabia que teu rosto estava gravado em mim, tão dentro em mim”.

O DVD traz ainda novas versões de grandes clássicos da música católica que fizeram parte da história do cantor. Entre elas, “Amar-te mais” (Nicodemos Costa) e “Com tua mão” (Nicodemos Costa), que contou com a participação especial da cantora Adriana Arydes.
Aliás, os convidados são um atrativo à parte. Além de Adriana, o álbum conta ainda com as participações especiais de Tony Alysson, na faixa “Diante de Ti”. Eliana Ribeiro solta a voz na canção “Exemplo de Esperança”. Já Suely Façanha interpreta a música “Olha pra mim”. A cantora Ana Gabriela está na faixa “Sou só teu”. Gil Monteiro e os ex-participantes do programa The Voice Thiago Costa e Bruno Faglioni arrasam no sucesso “Teu amor supera tudo”.
Outro destaque é a faixa “Segura a minha mão”. Com melodia cativante, a canção apresenta um Deus que enfrenta tudo, até a própria morte, para resgatar a humanidade. Tocante, a letra atesta: “Sim, eu vou aonde ninguém vai, eu vou à mansão da morte. Eu sou teu Salvador, não desisto de ti”.
Gravado em São Paulo, “Davidson Silva – ao vivo” estará disponível nas melhores lojas do Brasil no final de maio e também em uma ação de marketing, será exibido em salas de cinemas, com a presença do cantor. No dia 4 de maio, acontecerá uma sessão para convidados e imprensa no Caixa Belas Artes em São Paulo. No local, acontecerá também a sessão para público em geral em 22 de maio, às 10h da manhã, e em Fortaleza no dia 5 de junho.

Com informações da GBA

Nenhum comentário: