sábado, 26 de março de 2016

EM GRANJA, ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA A TODOS

foto: Robervaldo Monteiro
Na Sexta Feira da Paixão, no último dia 25 de março,varias  pessoas assistiram e se emocionaram com a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Granja. O espetáculo contou com mais de 250 atores que representaram fielmente a história da Paixão de Cristo.
Foi um show de iluminação, figurino e veracidade a cada cena representada pelos atores Jacinto Alves que interpretou Jesus Cristo e a atriz Liana Dias que representou Maria, mãe de Jesus de Nazaré. O Grupo de teatro Resistência em parceria com a Casa de Cultura a cada ano surpreende a população granjense com um emocionante espetáculo.
foto: Robervaldo Monteiro
O espetáculo teve o apoio da Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Cultura, Ministério da Cultura e Governo do Estado de Ceará. O Prefeito Romeu Aldigueri cada vez mais vem incentivando a população de Granja a resgatar a cultura e a tradição local, mantendo viva na memória dos granjenses os costumes e tradições que fazem parte de nossa história.
Parabéns a todos que direto ou indiretamente trabalharam para realizar esse grande espetáculo, um evento que definitivamente entrou para o rol do Turismo Religioso e Cultural do estado do Ceará.
foto: Robervaldo Monteiro
Arquibancadas e Av. Perimetral lotados assistiram a duas horas de espetáculo e tínhamos na plateia caravanas de várias cidades como: Camocim, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Sobral, Viçosa do Ceará, Moraujo, Guaraciaba além de Fortaleza o que demonstra o tamanho e a magnitude do evento granjense.

Tudo ocorreu na mais perfeita harmonia com um público de todas as idades e gerações prestigiando e participando.






adaptação e informações site Granja.ce.gov.br

Nenhum comentário :

 

©2012 Grupo Renascer | Template Grupo Grupo Renascer by