VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

sábado, 21 de novembro de 2015

Sede Nacional - uma forma de construir o sonho do Senhor


Construir o sonho de ter uma casa, de fazer aquela viagem em família, comprar o carro, casar, se formar na faculdade, ou qualquer outra coisa... Vários são os sonhos que vão sendo construídos na vida de cada um, porém, nas mãos de Deus, esse sonho passa a ser um projeto, consagrado ao próprio Senhor e que Ele mesmo cuidará de providenciar.

A Sede Nacional é esse projeto, que foi sonhado por Deus, sonhado por toda a RCCBRASIL e passa pelas mãos dos colaboradores, que ajudam a torná-lo real. Desde 2009, já temos esse local para literalmente construí-lo. É a terra que o Senhor deu para a RCC e, a partir de lá, toda a família carismática tem trabalhado para edificar a Nossa Casa, Nossa Benção. Muitas pessoas têm contribuído e lutado para ver essa casa erguida. Maria Ivone Ferreira Ranieri é uma dessas pessoas. A presidente do conselho da RCC da Arquidiocese de Londrina (PR) é colaboradora desde os primeiros anos em que Deus inspirou a RCC para construção.
Ao longo da história do movimento, a RCC já teve alguns locais que serviam de sede, como em Brasília (DF), Itajubá (MG), Sorocaba (SP) e Pelotas (RS). Mas sempre no coração, houve o desejo de uma casa permanente. No ano de 2005, foi lançado para a Renovação de todo o Brasil o projeto de construção de um Centro Nacional de Formação, em Brasília. Mas, com o passar do tempo, foi-se percebendo a necessidade de construir mais do que um Centro e sim uma estrutura que comportasse o Escritório Nacional, um centro administrativo e um local de eventos. Desde essa época, no ano de 2006, Maria Ivone contribui com a construção de uma sede. De lá até hoje, nunca parou de colaborar e ela foi, várias vezes, surpreendida pelas promessas de Deus: “o Senhor nos deu uma promessa, que quem se desprendesse materialmente para a construção da Sede, Ele faria o mesmo na vida pessoal de cada um”, conta Maria Ivone.

Em outubro de 2009, o Senhor falou ao conselho nacional: “Coragem, não tenham medo. Erguerei muralhas de fogo em torno de vocês para proteger o que precisa ser construído, e também reconstruirei as muralhas (as que desabaram) na vida de cada um (...). A partir daí, a construção começou e a graça de Deus tem sido testemunhada por muitas pessoas que ajudam nessa obra e têm a própria vida reconstruída por Ele. Maria Ivone, conta as graças que recebeu nesse período, “Nós não podemos impor condições para Deus, mas Ele pode nos fazer promessas e foram muitas graças recebidas... Se Deus dá graças materiais, imagina as espirituais?” completa a semeadora.
Ela conta que na diocese dela muitas pessoas, ao contribuírem, foram vendo as graças de Deus acontecendo e os testemunhos começaram a estimular outras pessoas para se tornarem semeadoras. “Deus é o dispensador de graças especiais, nós apenas acolhemos”, comenta Maria. Há alguns anos, Londrina é a diocese que mais participa do Projeto Semeando a Vida no Espírito.
Você também pode fazer essa experiência de ser um semeador da Vida no Espírito colaborando com a construção da Sede Nacional na cidade de Canas (SP), que é sonho de Deus para toda a família carismática. Você pode se cadastraraqui ou encaminhar os seus dados para o e-mail sedenacional@rccbrasil.org.br. Para mais informações, ligue para o Escritório Nacional da RCCBRASIL no telefone  (12) 3151-4155, no WhatsApp (12) 98258-0024 ou entre em contato conosco pelo atendimento online.

Nenhum comentário:

DEUS É FIEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTE N°