VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

sábado, 12 de setembro de 2009

Mensagens para Cada Dia!!!


Há uma grande diferença entre amar e estar acostumado com o outro. Muitas pessoas na verdade estão acostumados com o outro, igual cachorrinho q se acostumou com o dono, vivem em situações ruins, e ainda dão nome bonito pra isso: AMOR!

Muitas vezes o relacionamento humano vira uma clausura. A pessoa é colocada dentro de um cativeiro.

Tem gente q namora com o outro e o transforma em ursinho de pelúcia... Fica aqui agora, tá. Depois tira do local e diz: Agora fica aqui, tá... Vive controlando a pessoa, monitora, e diz q isso é amor. Não! O conceito de amor não pode ser usado p/ essas relações bobas, deficientes, q muitas vezes nós estabelecemos na vida.

Pra VC dizer q ama, VC tem q ter muita responsabilidade, e precisa saber q, amar é querer o bem do outro, é querer q o outro seja cada vez mais, é querer a promoção constante do outro. Se VC acha q amar é aprisionar o outro na perna da mesa e ficar o tempo todo vigiando, nunca permitindo q ele seja mais pq VC tem medo de perder, isso não é amor coisa nenhuma!

Deus nos ensina a abraçar a vida do jeito q ela merece ser abraçada. Muitas vezes nós somos como a prata e o ouro q com o passar do tempo vão perdendo o brilho, vão ficando embaçados, e portando, precisam ser polidos para voltarem a brilhar. Tem pessoas q tem o dom de nos fazer voltar a brilhar. Muitas vezes nós ficamos apagadinhos e de repente VC escuta aquela palavra, vive aquele aconteciemnto q funciona como um lustre e VC volta a brilhar.

Eu tenho certeza q VC tem o desejo de brilhar! E não estou falando daquele brilho bobo de palco iluminado, de luzes e flash de câmeras fotográficas. Estou falando daquele brilho q te leva pra cama com a satisfação de VC ser VC mesmo. É tão bom eu ir dormir satisfeito por eu ser quem sou. É isso q precisamos ter: a alegria de ser quem a gente é! A ação de Deus em nós é essa ajuda maravilhosa q vem dá um lustre em nós. Deus entra na nossa vida pra nos tornar melhores, mais livres, mais dinâmicos, mais felizes, mais iluminados... Como eu sempre digo: Deus só nos melhora!

Nós só conseguiremos alcançar o ideal da santidade q Deus nos propõe no dia q a gente começar a ter consciência de q o santo se faz a partir dos contrários. É o momento q a gente precisa identificar dentro de nós aquilo q nos desafia pra gente crescer. Muitas vezes na vida nós passamos por situações q, pq a gente não soube enfrentá-las, a gente involuiu, nos transformamos em uma pessoa pior.

A vida é como aprender Matemática. A gente só será capaz de realizar operações de álgebra, se um dia a gente aprender q 1+1=2, quando nós passamos pelas operações simples. Se eu não soube administrar os pequenos conflitos q a vida me deu, eu não vou saber lidar com as grandes dificuldades q a vida vai me oferecer a medida q o tempo passa. E ninguém está livre disso! Por isso, evolua, aprenda com os seus problemas!


enviado por Alex Monteiro(pregador do Grupo Renascer)

Nenhum comentário:

DEUS É FIEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTE N°