VEJA NOSSOS ÁLBUNS DE FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: facebook.com/gruporenascercamocim

sábado, 30 de maio de 2009

Você já ouviu a música tema do XXVIII Congresso?

Esta Canção foi composta para o Congresso
Trata-se de uma música de exaltação ao Senhorio de Jesus, e foi inspirada no credo Niceno-Constantinopolitano ou Símbolo Niceno-Constantinopolitano, uma declaração da fé cristã, datada do século IV.
A música “Jesus é o Senhor” é de Leonardo Vergara, instrumentista, arranjador e produtor, e foi feita numa época em que ele enfrenta problemas delicados de saúde, entre exames médicos, consultas e até uma cirurgia. Mas o músico tem encarado tudo isso com fé e confiança na graça de Deus.
Com uma longa caminhada musical, que teve início no Ministério de Música Nova Aliança e, posteriormente, no Eterna Aliança, Leonardo falou sobre a importância deste trabalho:
“Foi neste momento, em que passei por exames, avaliações médicas e cirurgias que me senti verdadeiramente ‘abraçado pelo Pai’, para assim deixar Ele realizar a sua obra. Fui apenas o canal.
Minha história não difere de nenhum outro irmão que foi tocado pelo Amor e Misericórdia de Deus. Bem, primeiro não me considero compositor. Fiz apenas duas composições com letras, incluindo esta. Meu trabalho é direcionado mais para arranjos e composições instrumentais. Minha esposa, Rita, é quem faz as composições para o Eterna Aliança, grupo no qual faço parte”.


Preparação:
“Como falei, anteriormente, nunca me senti tão amado por Deus. Após viver momentos difíceis, agarrei-me com todas as minhas forças em Deus, para Ele agir em profundidade. Assim, atravessando essas dificuldades, mas ao mesmo tempo me sentindo abraçado, cuidado, fui tecendo a letra e melodia da música. Neste momento entra a participação fundamental do Eterna Aliança para confirmar este chamado. Somos uma grande família, graças a Deus. Através da doação e cumplicidade de todos com a Obra de Deus, sentimos ao realizar este trabalho, a força para interpretar que ‘Jesus Cristo é o Senhor!’”


A música:
“Ela é baseada no Credo Niceno-Constantinopolitano, através de uma moção da Coordenadora da Comissão de Comunicação da RCC Brasil, Lúcia Zolin. Ela fez a sugestão e o Espírito Santo agiu e inspirou-me. E, acreditem, em poucos minutos surgiu letra e melodia. Nem eu mesmo acreditava. Uma mistura de sentimentos brotou em mim: alegria e lágrimas. Percebi, naquele momento, o verdadeiro poder da ação de Deus.”
Vida em Deus:
“Viver com Deus e para Deus é tudo! Sinto que Deus, em Sua Infinita Misericórdia, agiu para me tirar do foco da doença, da preocupação, para viver um profundo momento pessoal e íntimo com Ele”. Graças a Deus, soube viver este momento e principalmente reconhecê-Lo.
Futuro:
“Viver na presença, a serviço de Deus e para Deus! Reconhecendo minhas limitações, procurando fazer com que em cada dia eu possa amar mais, viver mais com minha família, amigos, irmãos de caminhada, exercendo plenamente o ministério que o Espírito Santo me deu, sob o Senhorio de Jesus”

Nenhum comentário:

DEUS É FIEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTE N°